Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Como dices?!?

Bienvenue ...en Espagna!!!!

Vinha eu descansadinho na minha volta a terras d'El Rey, e reparo na "imensidão" de viaturas do mesmo tipo... 4L's com fartura de todas as cores e acabamentos!!!

Deu até pra rir, se bem que a coisa não está muito pra isso, ando cada vez mais desiludido com o meu boss... esta viagem depois de tanto tempo parado veio a urgência da entrega, ora; como me era legalmente impossivel fazer isso sozinho ele deu-me um segundo motorista, sem experiência, sem conhecimento, e sem inteligência para olhar pró GPS... conclusão, acordado para conduzir as minhas horas, acordado para dar-lhe indicações... como ando aborrecido bem que adormeci...e ele chegou á fronteira com a Bélgica e ...parou!!!!
Nem sequer teve a inteligência de me acordar e perguntar...

conclusão: atraso de 1,5h... o suficiente para ouvir o chefe aos berros no telefone...
como resposta apenas lhe disse que eu não sou uma peça do camião, o pneu é, o motor é, o escape é... eu sou uma pessoa (e não tarda serei ex-funcionário desta empresa)

Adiante!!!
Depois de ver tanta viatura igual (ou parecida) e de dizer uns adeus, ver uns sorrisos, ainda não disse que grande parte eram mulheres a conduzir?!?, bem lá seguimos e ao chegar á fronteira:

Grande concentração!!!!!
Ou de outro ponto de vista:
grande confusão!!! Caso vocês não saibam, aí não é o parque de estacionamento!!
Franceses....

Ah é verdade, Bom dia dos namorados...

P.S. se conhecerem por aí uma namorada livre... avisem!!

7 comentários:

DRIVER disse...

Mulhers ao volante?
Ai jasussssss.
Olha, melhor boa sorte.
De certeza que eram só mulheres??
Não terá sido um sonho(pesadelo?)?
É que sendo hoje dia delas, melhor dizendo, deles......mau, dia dos namorados(ou seja, não é delas), mas sim deles......já me baralhei.
Recomeçando, não estarás a querer que alguma deixe ficar a Ka'trél pa trás?????????

Boas viagens, ao encalce das qua'trél's

Vanessa Lourenço disse...

Pode ser que encontres uma entre cappuccinos e vinhos brancos...
Os chefes geralmente não são os espécimes mais adorados, lol, mas são eles que pagam...
Grande concentração e viva a 4L...haha...Um beijo***

AmSilva® disse...

Driver
Claro que tambem havia homens a conduzir, mas no meu ponto de vista as mulheres são mais atractivas...
Por acaso havia lá uma nova ka'trel cor de rosa...

boas viagens!!


Vanessa Lourenço
Queria mesmo uma dessas, afinal um cappuccino a meia tarde, um vinho branco a acabar a noite, como esta por exemplo...
Pois os Boss's são isso, se uns pagam os outros dão dinheiro...
beijo, bons, e +

Anónimo disse...

Todos aqueles 4'L fazem parte de uma corrida humanitaria reservado os estudantes que se chama o "4'L trophy", a corrida começa em França e vai até os Marrocos, eles levam coisas (lapis, cadernos...) para os alunos de la.

Cumps e boa viagem!

ps : tems que ter paciencia amsilva que tudo se vai resovler :)

AmSilva® disse...

Mathieu

Não sabia que estava reservada apenas a estudantes, e tambem desconhecia esse lado humanitário, agora já percebo porque é que vão carrgados pra baixo e vêm vazios, os que regressam... mas sabia que ia desde França até Marrocos, até porque todos os nos os encontro lá em baixo no sul, em Algeciras, ai muitos apanham o ferry para o outro lado, é divertido ver como se aventuram, isto porque na zona de Bordeaux já se vêm alguns com o capot aberto e o tradicional vapor a sair...
Abraço

Kátia disse...

Confusão é brincadeira perto disso aí.Mas foi por causa do dia dos namorados?huuumm que triste..pra mim,esse dia é todo dia,assim como os demais.
Bem me disseram que não sou desse reino mesmo.
:)

AmSilva® disse...

Katia
Mas dizem que é um bom dia dia, mas para mim é um dia em que me lembro que estou sozinho!!!