Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

dois dias!!

Passei aqui, afinal eu disse que seriam dois dias certo?!?

Holanda está fria, e húmida, nevoeiro com fartura, queria estar aqui mais tempo mas não posso, tenho que me ir embora, ou o chefe ainda reclama de novo que cheguei atrasado!!!

Depois conto, se não me esquecer!!


"Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aos que sonham apenas de noite!!"
_Edgar Allan Poe

Dá que pensar não?!?

Intecas

5 comentários:

Vanessa disse...

Prémio deste lado do atlântico.

Vanessa Lourenço disse...

A Holanda pode estar fria mas é casa da minha flor favorita, já para não falar de mais mil e uma coisas...cof cof...haha...
Para além de ser uma apaixonada por Edgar Allan Poe sou uma sonhadora afinca, de dia divago pelo mundo do sol, de noite pelo mundo da lua e é acordada...maus hábitos, que sabem bem...um beijo, daqueles e com saudades***

AmSilva® disse...

Vanessa
já vou ver isso!!!

Vanessa Lourenço

Tulipas...
Como vão esses castelos no ar?!?

um beijo, desses!!!

Kátia disse...

Holanda já está no próximo roteiro de viagem e dessa vez--quem sabe--a dois.
;)

AmSilva® disse...

Katia
Holanda é um bom destino de férias
e a dois será mesmo bom!!!