Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

lundi

Como todas as segundas feiras, ando sem vontade...

Paris estava calmo, pudera, ás 5 da matina não é habito haver confusão!!

Vou ás terras do champanhe, pode ser que ainda arranje uma garrafa...

Virei para os congelados, as cargas não o clima, esse ainda se mantêm nos 5 graus...

Quero dormir!!!



18 comentários:

Eduardo Jai disse...

Boas viagens e boa sorte para a garrafa de champagne ;)

Abraço

Vanessa Lourenço disse...

Traz-me uma garrafa do mais borbulhoso que lá houver, adoro...deliro mesmo,ol. Eu também quero dormir, mesmo mesmo que tenho andado demasiado fraquita, mas protno, o tempo assim o exige...um beijo grande grande.*

Amsilva disse...

Eduardo
não tive sorte com a garrafa...:(
abraço

Vanessa Lourenço

Vamos ter que nos contentar com uma das caves aliança..
o descanso deve ser sagrado, descansa relaxa e pensa nas ferias de natal que já estão proximas...
beijo um

V. disse...

Isto por aqui anda a meio gás... é feriado, mas tem de se trabalhar!

Mas o frio anda a todo o "vapor"...

Vanessa Lourenço disse...

Isso das férias de Natal para mim não pega, tenho o mesmo trabalho, ou mais, lol, ser jornalista não tem paragens. Mas já tenho escapadinhas de fim-de-semana programados para desanuviar, haha. Um beijo.*

Amsilva disse...

V.
a meio gás num feriado??
eu como trabalho todos nem noto a diferença...
bom feriado

Vanessa lourenço
se arranjar motivos para uma noticia na minha terra vais lá fazer a cobertura do acontecimento? aproveitas a viagem para o cappuccino...

escapadinhas de fim de semana?!?
ainda tenho uma pra fazer, Gerês, não sei quando nem com quem...
beijo

Vanessa Lourenço disse...

As interrogações também se prolongam comigo...

Amsilva disse...

então dá o tempo necessario á interrogação, apenas o necessario para encontrar a resposta...
beijo

Vanessa Lourenço disse...

Darei, como sempre, o que tem de vir virá, chama-se fado...um beijo.*

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
que assim seja, não sei que comentar, já é a segunda vez que me deixas sem saber que dizer
beijo

Kátia disse...

Taí...tanto tempo sem alcool.Mas um
champagne cai bem.Eu gosto.
Continua...vou seguindo-te.
:)

Amsilva disse...

Katia
o champagne cai sempre bem, mas um Porto acaba por fazer frente, afinal é nacional...

Vanessa Lourenço disse...

A 2a? o.O...agora quem me deixou sem resposta foste tu? qual foi a 1a e porque não sabes o que responder? haha um beijo.*

Amsilva disse...

a primeira já foi á dias...
não sou eu que não sei o que responder...
tu é que metes a fasquia das palavras muito alta eheheh
beijo

Vanessa Lourenço disse...

Eu? haha tenho os meus limites e gosto de os manter, altos ou baixos, a fasquia das palavras está boa, acho eu,~à espera de resposta, haha. Um beijo.*

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
não é uma luta justa eheh;)
tu lidas com palavras eu lido com km's,
parei, ou sem combustivel ou sem parque mas parei, fiquei aqui mesmo, sem resposta a dar...

pensei...

sem perguntas como posso te dar respostas??
beijo

Vanessa Lourenço disse...

Que perguntas queres que te pergunte? diz-me e perguntarei...*

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
boa pergunta, mas nem eu sei, alias nunca sei...
beijo