Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 24 de janeiro de 2009

sem acesso

É como tenho estado, sem acesso á net. O que me deixa assim como que isolado do mundo!
Quanto ás perguntas por sms, lamento não poder responder, mas não tenho saldo (nem dinheiro para carregamentos)
Em relação a uma questão em particular, sim estou vivo :)

O serviço tem sido pouco e como tal fui visitar o Sul de Espanha, consegui fugir ao temporal que ao que escutei fez pelo menos 10mortos em toda Espanha (DEP)
Agora vou dar ali um salto á capital e com jeito até arranjo por lá net
se assim for dou noticias em breve , senão... quando houver!!!

Bom fim de semana, boas viagens!!

2 comentários:

camionista_junior disse...

A passear com um tempo destes?? boa viagem um abraço

AmSilva® disse...

camionista_junior
O tempo nada tem a ver com os passeios, aliás até tem, pra ver neve tens de ir a um sitio frio...
Abraço