Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Errata


Por vezes erramos, seja por indiferença seja por não conhecimento!
Eu neste caso estava em erro há anos, aliás, desde que ando nas camenetes nas estradas europeias;
sempre pensei que depois da Bélgica tinha a Holanda, ali a modos que entalada com a Alemanha, afinal eu estava completamente enganado...

O que se chama de Holanda é o que se pode ver em amarelo
A denominação correcta é: Países Baixos

Assim como o idioma é o neerlandês!

Ver se me habituo á denominação correcta, apesar que depois de tantos anos a chamar nomes não deve ser fácil trocar, mas...

Informação retirada daqui mesmo
Enfim, estar á espera da vez pra carregar aqui nos Países Baixos sempre dá tempo para algumas coisas!!

Bom fim de semana, boas viagens!!

6 comentários:

Inês disse...

Olá meu querido, hoje venho aqui para te propor um desafio...

Vai até ao meu blog e atreve-te...
Vai ser giro... descodificar os teus desejos =)

Beijocas mil e boas caminhadas...

Joni disse...

Apesar de muitas vezes, inclusivamente nos média, nos reportarmos a esse país utilizando a desiganção de Holanda, o nome correcto é Países Baixos. Esta denominação prende-se com a sua altitude, inferior ao nível médio das águas do mar (ponto de referência para se medir a altitude de qualquer lugar).
Boas viagens.

AmSilva® disse...

Fragmentos Intemporais
Desafio?
Vamos lá ver o que é!
beijo

Joni
Realmente eles têm razão em chamar de Países baixos, a maior parte do tempo vamos mesmo abaixo do nivel do mar, já reparei que inclusive há pontes sobre canais que mesmo assim estão abaixo do nivel.
Do que a engenharia é capaz!
Abraço

Inês disse...

Pense com calma... tem tempo!

Boas caminhadas...

P.S. Não me canso de ouvir esta música... tem algo que mexe comigo...

Vanessa Lourenço disse...

Se o teu inglês não estivesse enferrrujado tinhas-te apercebido desse facto trivial à muito mais tempo...hahaha...mas pronto, vá, eu perdo-o...lol

Post Scriptum - Estatuto?...só se for de alma...Um beijo, dos***

AmSilva® disse...

Fragmentos Intemporais
Ok
O de a música mexer a culpa é do Billy!!
Beijo

Vanessa Lourenço
O meu inglês não está enferrujado, é pouco mas vai servindo eheheh
mas diz lá porquê se até eles usam Holand para definir o País...
Beijo