Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 17 de janeiro de 2009

pouco ou nada!!

Pouco ou nada que fazer, é o que tem havido por aqui que fazer!!
Tirando dormir a coisa mais importante que se faz é: comer!
Na verdade até me aborrece estar assim, mas como o ordenado ao fim do mês vai ser o mesmo nem me incomodo muito, amanhã vou aproveitar para passear mais um pouco, além de comer claro!!!!

Terei também de aturar dois chilenos e três corneanos que estão estacionados a meu lado ... :(
Entretanto irei continuar a minha leitura, estou a ler; Tereza Batista de Jorge Amado
Descobri também uns filmes que copiei há uns tempos e ainda não tinha visto...
E na classificação de fotos (faz-me falta a minha Canon) encontrei esta:

Foi algures na A25 há uns tempos (fazia Sol), ia a olhar para o dia de ontem (ou como diz o meu vizinho: a pensar na morte da bezerra) quando de repente algo me chama a atenção, apanho a máquina, aponto e pimba: consegui apanhar o radar!
Lá está ele, bem no meio da foto, apanhado para a prosperidade!!

Bom fim de semana, boas viagens!!

2 comentários:

camionista_junior disse...

Tens que arranjar uma maquina fotografica dessas para substituir a Canon eheheh. Atenção aos 90km/h as vezes 91km/h é o que chega para desparar. Um abarço e boa viagem

AmSilva® disse...

Camionista_júnior
Destas não as quero nem dadas!!
Assim que possa já volto a comprar uma Canon, faz-me falta tirar umas fotos, mais que um hobbie é um vicio!
Abraço