Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

regressando

Já estou de regresso pra sul, o tempo está frio , a gripe está melhor, quase a ir embora!
Á vinda pra cima junto com os temporais ainda deu pra ver uns arco-íris, estive quase para ir á procura do pote de ouro... mas, tinha que ir trabalhar.
Tenho umas quantas fotos mas só na próxima vez, hoje estou aqui um pouco á pressa

Indo e andando lá vou uma vez mais com destino a Espanha, a coisa está má de serviço e o boss já começou com os "triangulos", ou seja , ter de carregar para Espanha para aproveitar preços, digo eu não sei.

Boa semana, boas viagens!!

Sem comentários: