Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

mais um, a PDI não perdoa

Todo o dia é uma nova oportunidade
que a vida oferece a quem nela crê!

Assim começa uma das mensagens recebidas hoje, uma de muitas para minha felicidade

A todos, os que se lembraram o meu obrigado, aos que se esqueceram eu perdoo e aos que não sabiam eu informo ehehehe

Mais um a aumentar o número de intas pra chegar aos entas , por vezes ainda acho que foi ontem que completei os 18...
A festa claro vai ser quando chegar a casa!

Boa semana, boas viagens!!!

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

UPS!

Gaijo, desculpa, não sabia! Mas fica aqui, marcado a teclas de computador, um grande abraço e os meus sinceros parabéns!

E que venham muitas mais viagens!

Amsilva disse...

Rafeiro Perfumado
Estás perdoado eheheh
obrigado
Abraço

Vício disse...

então... parabens!

(com esta musica fico na duvida se és motorista de camião ou de carrinho de choque :D)

Amsilva disse...

Vício
obrigado
ainda de camiões, se bem que por vezes imagino como seria se fosse com um carrinho de choque....

Ácido Cloridrix HCL disse...

Parabéns rápáiz,,, e que o 18 fiquem no esirito e na forçana verga!!! Um abraço amigo d peit,,,, HCL

Sofia disse...

Parabéns atrasados mas sentidos!!!

E bom fim-de-semana!

Amsilva disse...

Acido cloridrix HCL
Essa pelo menos é a ideia que tenho, e ponho em practica sempre que posso!!
Abraço

Sofia
Obrigado
e igualmente!
beijos

DRIVER disse...

Já que vais ficar aí e eu aqui com o "outro", aproveita bem e vê lá se ganhas mais uns tostões para pagares umas bejecas em condições.

Amsilva disse...

Driver
pois eu por cá fico com mais um, e tu por aí hoje com mais um!!
o tempo passa!!!
Abraço

Vanessa disse...

Eu não sabia, será que estou 'aperdoada'?
Espero que tenhas tido um dia em cheio...

Parabéns!

Amsilva disse...

Vanessa
Claro que está perdoada!!
Obrigado
Beijo