Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novo destino

E cá vou eu matar saudades das escandinavas!!!
Pelas minhas contas e se não estou em erro tem cerca de 5 anos que não passava da Alemanha para cima, mas lá calhou e vou uma vez mais até á Dinamarca!
Não vai ser muito para dentro do país mas já vai dar para matar as saudades, as paisagens, o civismo, a limpeza geral, tudo isso nos impressiona pela positiva cada vez que lá vamos, menos as multas que consideramos no mínimo estúpidas... tipo: pagar uma multa por poluição, quando o crime tinha sido.....: deixar voar uma casca de cebola :) :)
Não foi comigo mas sempre achei piada á maneira como "dizem" aos estrangeiros que a limpeza e ordem reina por ali!
Mais vos contarei depois, agora mesmo estou mais preocupado com uma dor de garganta e como o cansaço apertou vou aqui mesmo para trás, para a cama!!

Boas viagens!!!

4 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

Eu acho que me lembro da história da casca de cebola, haha, mas foram fofos...hahaha...
Cura a dor de garganta e aproveita a cama, um beijo.*

Kátia disse...

Ah que maravilha!Vai e aproveita esse pedaço bom de civilidade.Agora não suja nada por lá viu?Loool

Gostei da música do dadadada...lembrei de quando eu dançava isso com minhas primas há uns tempitos atrás.Lol

Cura essa garganta com mel e descanso e em breve dá-nos notícias da Dinamarca.

Beijo,bom final de semana e boa viagem!

S. disse...

Quero ver fotos dessa viagem... são obrigatórias! :)

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
Descobri que a casca de cebola dá pra fazer um chá... nada saboroso mas muito bom (ou mau) para a tosse, remédio santo segundo dizem, logo já o vou fazer!!
Cama seria melhor aproveitada a dois...
beijos

Kátia
Procuro deixar os parques da mesma maneira que os encontro!
Não tenho cá mel :(
Beijos

Sofia
Assim será , eu tenho de aumentar a minha colecção de fotos da Europa!!
Beijos