Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 16 de março de 2008

e menos um

Eu que tinha uma coisa bonita para postar aqui e o raio do pc nao me aceita a pen...

Estas coisas só me passam aqui na Alemanha...

Os dias vao a menos, logo já se trabalha de novo, vou até a Holanda para carregar e regressar á monarquia!!

Vou ir, a hora do jantar aproxima-se...

Boa semana

8 comentários:

Gata Verde disse...

Os campos holandeses já devem estar em flor...são lindos!

Beijocas e boa semana

Vanessa Lourenço disse...

Que coisa bonita? que coisa? diz lá, vá lá!....=P...um beijo***

Amsilva disse...

Gata Verde
Acho que sim, quando lá passei era de noite, mas amanha já vejo...
Beijo

Vanessa Lourenco

Nao digo, mas depois mostro...
beijo, ...

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Pronto, o nosso amigo Silva está a ficar muito internacional !!!!!

ainda bem, pois é sinal de reconhecimento do empenho dele.

Boas viagens, e o TAL abraço, só para ti.

Cordoba_580.

Belzebu disse...

Estás a ver? A Alemanha também tem os seus defeitos e infelizmente são muitos! Agora até boicotam o teu Blog! eheheh!!

Faz uma boa viagem e aproveita bem a Holanda, pois é sempre um país lindo!

Aquele abraço infernal!

aorta disse...

Vais à Holanda? Ainda há tulipas???

Amsilva disse...

Smartphone
Um blog sobre telemoveis inteligentes, fixe...

Cordoba_580
Eu sempre fui muito internacional, afinal até conheço gente de practicamente todo o mundo!
Abraço!!

Belzebu
Alemanha tem os seus defeitos assim como todos os países, mas há deles com mais... eheheh
Holanda é sempre agradavel de se ver!
Abraço aí aos infernos!

Aorta
Passei lá, e sim há tulipas, na Holanda sempre há flores, podem é apenas estarem disponiveis em estufas, mas há sempre tulipas!