Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 12 de março de 2008

(...)

Hoje depois de muito pensar não me apetece escrever.
Deixo apenas uma frase:

"O carácter de um homem é o árbitro da sua sorte!"
_ Publilio Siro este italiano era escritor...
mas que raio quer o homem dizer com isto ?!

4 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

A frase pode ter sido pontual, mas tendo em conta o seu sentido lato não me parece que tenha sido...
A frase em si parece-me que é o teu caractér que desenha o teu percurso, um pouco a questão de seres dono do teu destino, há coisas demasiado aleatórias mas mesmo assim tu tens sempre a ilusão de teres o controlo...talvez uma pseudo alegoria da caverna...um beijo***

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
Discordo!
Se fosse eu a desenhar o meu destino , esta serie teria outros episodios, alguns que passaram não teriam saido do estudio, enfim, algumas, poucas mudanças, talvez muito importantes, ou não...

Mas se me dizes que jogam com o nosso destino e nós apenas vamos podendo escolher as hipoteses que nos dã, aí já concordo, em parte...
beijos, ...

Vício disse...

quer dizer que com algum dinheiro, o carácter pode ser corrompido e a sorte lesada!

AmSilva® disse...

Vicio
É um dos grandes mistérios da vida, o poder que o dinheiro tem na vida...