Assim esperando até amanha fico ou contente ou temporariamente triste, logo te conto, vou dormir, amanha tenho que acordar o galo para ele cantar a alvorada, devia ser o contrario não achas??
Alem do mais estou aborrecido, o transito com direção norte já aumentou de intensidade, os marroquinos já estão de volta á europa...
P.S. Eduardo, a tia Beth mandou perguntar em que casa de banho deixaste a maquina de barbear...
2 comentários:
Não gosto de ver post sem comments,então olha o meu aqui!Apesar do meu atraso,esse 'camião' corre muito e eu não alcanço...
Pensei, pensei, pensei e não estou certo se foi na casa de banho nº 48 ou na 104.
Mas é à direita de quem sai do quarto da Mary Jane, onde costumava ir à noite apenas porque ela é uma excelente anfitriã (exímia na arte da cortesia, uma poliglota praticante) e costuma oferecer - a hóspedes ilustres como eu - salgadinhos e docinhos pela noite fora, tudo acompanhado por um whisky excepcional, vindo das propriedades escocesas de seu pai.
Mas nem sei para que te disse isto tudo - esqueci-me que a conheces de certeza.
Afinal, ambos tratamos a tia Beth por tu, e quem conhece a tia Beth, tem que conhecer Mary Jane - essa ruivinha simpática, sempre pronta a estreitar, ainda mais, os laços que unem Portugal à Grã-Bretanha. E a fazer da aliança mais velha do mundo, uma coisa moderna, viva e dinâmica.
É... Não sei o múmero mas é à direita de quem sai de lá. Diz à tia Beth, OK?
:))
Enviar um comentário