Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

por vezes dá-me uma vontade

Xiça que por vezes dá vontade de mandar
estes gajos todos dar uma volta, mas bem larga
Atão na é que venho eu armado em morcego
a trabalhar de noite , a queimar pestanas
a poupar horas de sono, com ideia de cumprir horarios
e estes gajos,( tem outro nome mas não o vou escrever)
dão-se ao luxo de marcar a descarga para a tarde
dão a morada completa, numero de telefone e até aí tudo bem
a bronca começa quando chego á morada:
um bar?!? mas eu venho descarregar a um bar?!?
já não faço distribuição de bebidas há muitos anos, mas um bar?!?
bem, devem haver engano na morada, o gps está correcto
por isso eu estou bem, tenho tambem um numero de telefone
ligo; responde... um atendedor automatico...
informa-me que o horario é das 8H30 ás 13h00
Bahhhh e marcam para a tarde???
Agora, aguardo desfecho a saber amanha de manha
quando voltar a ligar para saber onde descarregar,
isto porque não acredito que seja naquele local...

3 comentários:

Kátia disse...

Hahaha,menos multa!essa foi boa!
Eu entendi perfeitamente do que você gostaria de chamar o tal tipo e ...concordo! Hahahaha
Fica Bem!

Patrícia Pêra disse...

Adorei o conceito deste blog. Entrei e já li vários posts. Vou continuar a visitar.

Bruno Fehr disse...

Encontrei este blog, graças à tua visita ao meu. Gostei. Gostei principalmente de seres um Português, que escreve "bem vindo" e não a idiotice do "benvindo" :)