Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

quinta feira

Ando com esperança, muita esperança mesmo, mas ainda tenho que esperar para amanha, e tu se queres saber tambem tens de esperar, mas eu depois conto, pode ser??

Assim esperando até amanha fico ou contente ou temporariamente triste, logo te conto, vou dormir, amanha tenho que acordar o galo para ele cantar a alvorada, devia ser o contrario não achas??
Alem do mais estou aborrecido, o transito com direção norte já aumentou de intensidade, os marroquinos já estão de volta á europa...
P.S. Eduardo, a tia Beth mandou perguntar em que casa de banho deixaste a maquina de barbear...

2 comentários:

Kátia disse...

Não gosto de ver post sem comments,então olha o meu aqui!Apesar do meu atraso,esse 'camião' corre muito e eu não alcanço...

eduardo jai disse...

Pensei, pensei, pensei e não estou certo se foi na casa de banho nº 48 ou na 104.
Mas é à direita de quem sai do quarto da Mary Jane, onde costumava ir à noite apenas porque ela é uma excelente anfitriã (exímia na arte da cortesia, uma poliglota praticante) e costuma oferecer - a hóspedes ilustres como eu - salgadinhos e docinhos pela noite fora, tudo acompanhado por um whisky excepcional, vindo das propriedades escocesas de seu pai.

Mas nem sei para que te disse isto tudo - esqueci-me que a conheces de certeza.
Afinal, ambos tratamos a tia Beth por tu, e quem conhece a tia Beth, tem que conhecer Mary Jane - essa ruivinha simpática, sempre pronta a estreitar, ainda mais, os laços que unem Portugal à Grã-Bretanha. E a fazer da aliança mais velha do mundo, uma coisa moderna, viva e dinâmica.

É... Não sei o múmero mas é à direita de quem sai de lá. Diz à tia Beth, OK?

:))