Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ahhhhhhhhhh

Ferias
vacaciones
vacances
holidays
Pois é isso mesmo, estou neste momento
a fazer a viagem para casa
como sabe bem esta viagem
até vou assim a modos
que mais leve, mais airoso...
Boas ferias para ti tambem
já sabes que sempre que possa passo por cá
P.S. era isso o de ontem eheh, era pa ser só para a semana mas o chefinho perguntou senão me importava de ir mais cedo, e vir no mesmo dia, claro que não chefe eheheh

9 comentários:

Bruno Fehr disse...

Ir mais cedo e vir no mesmo dia? Esse chefe nãoe normal...

Kátia disse...

Eu ando com os nervos a flor da pele e preciso de férias,ai ai,como eu gostava de estar--nesse caso--no seu lugar.Boas férias então!E se puder depois nos conta como foi.Aproveite bastante!Beijo!

Vanessa Lourenço disse...

Bem bem parece que o Sr. Silva anda de sorrisinho na cara ( finalmente).
Enjoy, diz que sabem a pouco, beijo*

eduardo jai disse...

BOAS FÉRIAS!

abraço

4ever... or never disse...

Enfim, férias, nao e?? Bem que esperaste por elas... bem que tiveste "inveja" de quem estava a gozá-las... agora és tu que fazes inveja aos outros... inclusive a mim... mas para a semana sou eu!!!

Vê la se as aproveitas bem.. descansa mesmo.. e dá uma corzita a esse corpo!!!

Boas férias... diverte-te!

Manela disse...

Apenas votos de Boas Férias e que volte bem disposto e descansado.
Um abraço

Ácido Cloridrix HCL disse...

Beeeemmmmm,,,, não me posso queixar que já fui de férias amigo,,,,, quem dera ir de novo!!!!
Boas férias,,,, e volta logo,,, fazes falta por aqui,,,, adeverte-te!!!!!
HCL

MsBambi disse...

Vim fazer uma visita e gostei do seu blog.Muito boas férias

Ácido Cloridrix HCL disse...

Isso é que são férias à grande e à francesa hein pá?????
Se tiveres tempo, ou quando tiveres, para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A, B e C (Abstinência. Bisexualidade e Cunilingus),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra D – “Disfunção Eréctil”, esse mal que atormenta tantos homens mas que muitos não querem assumir!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html