Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

um fim

Não quero saber mais de ti,
para mim não podes voltar,
prefiro a solidão
que continuar a te amar.
vou entregar ao esquecimento
dos momentos a recordação,
não quero ficar com nada ,
que me magoe o coração.
os alegres, os passageiros;
até o momento triste
ele que enterre bem fundo,
num poço que não existe.
vou esquecer o sentimento,
e a ele toda a alusão;
triste por triste fico só;
e não vivo na ilusão.
que me libertem desta dor,
desta dita maldição;
que mo devolvam vazio
mas livre meu coração...
C'est terminé, pour toujours...

4 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

"triste por triste fico só", adoramos dizer isto bem alto para nos convencermos que não faz mal, que está tudo bem e que sim, eu sou forte...
Sabes, já falei disto no meu blog algures perdido em meses...tu nasces sozinho e morres sozinho, se pelo caminho tiveres companhia melhor, mas tu estás sempre sozinho, isto não é algo mau, é uma maneira de interiorizares a tua boa solidão, a de te teres sempre a ti. A verdade é que as pessoas que percorrem o caminho connsco fazem a diferença e não, não é melhor estar triste e só, podes estar triste mas tem sempre alguém que te enche. Um beijo, melhoras emcoionais.

Kátia disse...

Amigo! Como o compreendo!!!E também há tantas vezes repeti isso a mim mesma!-- "Antes só que mal acompanhada"--"É bom estar só,melhor que acompanhada e na solidão"--Essas,que citei já foram as minhas palavras.Hoje,por opção,encontro-me só.Até porque acho,que estar acompanhada apenas para 'satisfazer' o que a sociedade nos impõem não faz a minha.Poderia estar acompanhada...mas,não seria o MEU querer e não seria COM QUEM eu gostaria de estar.Não sei o que lhe aconteceu(isso me parece um final de relacionamento)mas,seja o que for...muita força!E se esse alguém,FAZ a diferença,como bem citou a Vanessa,então respira,inspira e recomeça o cortejo a sua amada.Pois,Amar é bom e saber-nos amados também.
Um beijo! Desejo-lhe vitórias!

Kátia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Manela disse...

uma certa tristeza paira por este sítio... mas atenção "sempre" e "nunca" são palavras que não fazem parte da vida... fica sempre alguma coisa dentro de nós, nem que seja para mais tarde recordar... e não deixar que volte a acontecer ou para reviver bons momentos... felicidades!