Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 1 de julho de 2007

domingos...

Um domingo mais...
Bem que tento fazer a conta aos domingos mas sempre me engano e desisto,tambem já sabes que nunca fui muito bom a matemática...

O clima não esteve mau, uns bons periodos de sol, ainda deu para um pequeno passeio, mas como a chuva estava de ameaça achei por bem do meu pelo regeressar á base, anda mesmo marado o clima não achas?

Assim que de manhã não foi muito interessante, depois que fiz o almoço é que me chegou a perguiça, como estou de descanso por obrigação ainda fiz uma "siesta" afinal o meus país de trabalho é famoso por isso tambem, não é?

Lá me perdi um pouco pela internet depois, estou a ganhar um mau habito, ler o jornal pela internet, mas o que conta é estar informado e como aqui não posso comprar o JN lá vai a versão online, que num aparte, até nem está nada mal.

Logo mais á noite já vou trabalhar, finalmente, mas não deve ser por muitas horas digo eu, já tenho as ordens completas, agora é só esperar que corra tudo como previsto.

Estou farto de estar parado a olhar pro céu, por falar em céu, de vez em quando as nuvens e o sol fazem uns efeitos engraçados...

Imagem do dia: um desses efeitos do sol, nuvens...

4 comentários:

4ever... or never disse...

Vim espreitar o teu blog.. li o post de hoje e o de ontem tambem.. Fiquei a pensar.. há coisas em que nunca pensamos, talvez porque não estamos directamente relacionados com elas.. essa de não trabalharem ao fim de semana.. é curioso.. do ponto de vista dos outros condutores.. eu, por exemplo.. costumo dizer "ainda bem que hoje nao ha camiões na estrada.. já chegam os condutores de fim de semana!".. nunca me ocorreu passar para o vosso lado para ver as coisas do vosso lado.. deve realmente ser muito aborrecido, quando estão longe de casa, não poderem trabalhar ao fim de semana de modo a regressarem mais cedo a casa... deve ser uma "seca"! como tu dizes, é bom descansar, mas não obrigado!

AmSilva® disse...

esclareco;
acho preferivel camioes ao fim de semana do que os "conductores de fim de semana"
os camiões são lentos por:
temos um limitador de velocidade por norma a 90km/h, coisa que muita gente desconhece
transportamos peso, isso aliado á falta de potencia que se vê em Portugal origina que se vá devagar
mas:
admito que há muita gentinha (chamados de choferes de camiões) que esqueceu-se de evoluir com os tempos e daí ainda mantermos uma certa (má) fama, infelizmente...

Kátia disse...

Triste,triste.
Ver que os famosos 'rótulos' etiquetadores de pessoas atravessam oceanos e fronteiras,aí não é diferente.Triste,triste.
Meu amigo não fique zangado nem triste não,viu?Não vale a pena.Desfrute a paisagem.Já elogiei a flor anterior e agora...menino,que céu maravilhoso!Adorei,muito lindo!
Boa Viagem!
p.s:Eu também olho muito pro céu,me perco em horas fazendo isso...eu pensava que só eu fazia isso..que massa! :D

Manela disse...

Cá vim dar fazer uma visitinha... Bem, do post anterior, gostei da flor, alías trouxe algumas de amsterdão que também tenho no meu jardim... compreendo bem a "seca" que deve ser estar fora de casa muito tempo, mas sempre tinha pensado que cumprir um horário fosse vantajoso. Recordo bem que o meu pai abusava por vezes, nas horas de estrada, para poder chegar a casa mais cedo... :)
Quanto aos efeitos do sol, parece que não sou só eu a admirá-los... há efeitos fabulosos que, sempre que posso, fotografo... Que tudo corra como o previsto na viagem... aproveite bem o descanso e a paisagem... boas viagens...