Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 7 de julho de 2007

fim de semana

Um fim de semana e para inglaterra, e parece que por lá não ha net, logo se vê...
vou com um colega, logo vemos o que se vai passar..

6 comentários:

nela disse...

Bom fim de semana! Que inveja... Londres é uma das minhas cidades favoritas, o que é uma contradição porque não gosto lá muito dos ingleses :)
Boas "neblinas"...

Kátia disse...

Huuum..concordo com a Nela.Êta povinho cheio de frescuras e chatíssimos.(que discriminação!)Looool
De qq forma,divirta-se e tome muuuuiiiitttto chá por mim(eu adoro!).
:)

Vanessa Lourenço disse...

AI QUE HÁ GENTE COM SORTE! contento-me com a minha eterna apaixonada Sintra. Um beijo do tamanho do canal da mancha*

Eduardo Jai disse...

Espero que tenha sido um bom fim de semana. Afinal a Inglaterra não é tão má assim, sobretudo para circular (como deves saber melhor que eu). Abraço, um dia bom.

Amsilva disse...

ora resposta geral
Inglaterra estava um pouco fora do normal, em primeiro uns 25º e dia de sol mesmo a queimar...
depois Londres, tem o seu encanto, comercial, não conheço muito...
Ingleses, cheios de frescuras, acho que menos do que os franceses mas mais respeitadores...
conduzir por lá já foi melhor, infelizmente o civismo está a diminuir e muito...
mas sim, é uma certa dose de sorte, afinal não é todos os dias que vamos a inglaterra, para tomar o chá das cinco, com leite ou simples???

Kátia disse...

Hahaha.Chá simples por favor Sir!