Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 3 de julho de 2007

beijos...

Não me perguntes o porquê dos beijos, nem eu sei ao certo...
Acho que tem a ver com um mail que recebi acerca dos beijos, se bem que de beijos não tinha grande coisa... coisas de humor, eheheh
Vou jantar, sei que é cedo, demasiado até mas antes aproveito para uma banhoca, depois janto e ainda tenho umas quantas horas para Irun...
Alem do mais hoje não me apetece escrever, e tambem não sei o que escrever, ou não tenho tema, algo do tipo...
Frase do dia: O mais dificil não é o primeiro beijo, senão o ultimo!! _Paul Geraldy, este tambem não devia de gostar daquelas despedidas eternas...
P.S. foi mesmo só para meter tema de beijo, eheheheh

4 comentários:

eduardo jai disse...

Com tanto beijo por aqui deixo-te um...abraço.

Ah! Bom jantar (aí por terras de Euskadi há comida muuuito boa) ;)

Kátia disse...

Uma coisa é certa:BEIJO de todo tipo é muito bom!
:D
Fica bem!

Vanessa Lourenço disse...

Sou uma adepta fervorosa...dos beijos! não sou nada beijoqueira, mas quando há uma boca que nos grita "iman" não tenho como evitar, como é óbvio gosto do mesmo "iman". Por um lado invejo-te, viajar soa-me a vida perfeita, bem sei que em trabakho perde a graça, ou muita dela, mas enfim, ao menos vês aquilo que ainda quero ver, um...beijo*

Anónimo disse...

http://ocudomundo.blogspot.com/2007_04_01_archive.html