Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 5 de maio de 2012

Nem Sol nem chuva

Finalmente vamos a trabalhar!!
Escrito soa ainda pior que dito, mas pode ser que no novo acordo ortográfico seja permitido escrever assim desta maneira, ou pior, como já tenho visto em algumas situações...
Letras à parte!

Depois de uma semana quase parados estamos em direcção aos Nortes, até vai doer fazer os horários normais de condução.
As obras aqui pela zona de Valência continuam, parecem as do convento de Mafra, começar foi fácil, agora apenas se vê sinais e separadores provisórios, além dos "Desvios Provisionais" como lhes chamam aqui os nuestros hermanos... tapar o raio dos buracos no meio da estrada é que nada!!!
Também só apanhámos estas obras porque tivemos de fazer um pequeno desvio pra meter diesel no frigo, desde Domingo de madrugada até quinta feira de manhã quase que esgotava os 240 litros do depósito, assim, pelo melhor, fui ali meter alguns litros pra dentro pra aguentar até ao Luxemburgo, aqui estava a 1,40 o litro, já vos direi depois a diferença que fará lá em cima, no país das grandes máquinas e pequenos preços!!!

O clima está como vêem, de vez em quando umas pingas de chuva, outras vezes um meio raio de Sol aberto, mas a luminosidade está ao máximo, apesar de encoberto até "dói" olhar pró céu devido á luminosidade... só mesmo de óculos de Sol para olhar à vontade!!

Entretanto, acho que vou ali tirar mais uma soneca pois ainda não é a minha vez de pilotar, e como nestes dias me habituei á la siesta...

Bom fim de semana, boas viagens!!

Sem comentários: