Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ambiente de trabalho

A chuva mantêm-se...
O frio durante a noite volta!
O parvalhão do jardineiro de madrugada acordou-me...
Quem raio se lembra de cortar a relva ás 7h00 ?!?!?!?

Sinceramente, ainda por cima com uma maquineta que pelo barulho deve ser dos motores da segunda guerra mundial ou ainda mais antigo!
Mas esse é o preço a pagar por estacionar junto ao jardim.
Ver as paisagens cá do Norte faz-me inevitavelmente comparar com as do Sul...
O que me fez lembrar de uma foto tirada já à uns meses em Espanha;

E vendo esta foto tenho mesmo de a comparar com o ambiente de trabalho do Windows XP ( se não estou em erro) em que o nome dessa tal foto era :Alentejo
Ora, deveria ter sido Alentejo mas muitos e muitos anos atrás, e o que me leva a esta foto, como uma evolução natural das coisas, mas mais ainda à próxima foto que será usada no próximo lançamento do Windows, que será chamada de Espanha, apenas uma troca de país, com o mesmo terreno mas desta vez cultivado...

Agora pensando bem no título, deveria ter sido Desktop e não Ambiente de trabalho... ainda vos leva a alguma confusão!!

Ouvi dizer que por Portugal o tempo tem estado mau, que é como quem diz, com chuva e vento e afins, mas podem ter a certeza que para a próxima semana o tempo estará óptimo, eu falei com S.Pedro e ele garantiu-me pessoalmente isso!!

"Eu descobri que tenho sempre escolhas, e muitas vezes trata-se apenas de uma escolha de atitude!"
_Autor desconhecido
 Adenda: Autora Judith M. Knowlton

Boa semana, boas viagens!!

5 comentários:

Bruno Alexandre disse...

P.S. O autor não é desconhecido, é uma senhora e chama-se Judith M. Knowlton.

Bruno Alexandre disse...

esqueci de dizer o texto original é

'I discovered I always have choices and sometimes it's only a choice of attitude.'

AmSilva® disse...

Bruno Alexandre
Obrigado!!
Quando encontrei a frase estava referida como autor desconhecido, daí cometi o erro de dizer o mesmo!
Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

O tempo esteve mau mas agora está uma delícia, estou neste momento a levar com o sol na tromba! Abraço!

AmSilva® disse...

Rafeiro Perfumado
Estou mesmo a ver, o Rafeiro deitado ao Sol que nem o gato o incomoda!!!
Abraço