Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Serviço excepcional

Eh pah, o raio do tempo anda esquisito pra caraças...
Ainda ontem apanhámos um bom bocado de calor, depois meio abafado, a noite ameaçava ser fresca e na realidade tive de deixar as janelas abertas...
Hoje o céu nem está azul nem cinzento, tem uma mistura dos dois e mais parece que está parado no tempo...
Cada vez que olho apenas recordo uma foto porque está estático... nem as nuvens mexem !!!

Nós cá andamos ás voltas já com as recolhas pra seguir até ao Norte;
ontem até aconteceu uma coisa caricata...
enviam-nos as ordens do primeiro cliente, chegamos lá e:




O que é que a White Lady faz numa enorme fábrica de pás para eólicas ?!?!?
Que raio é que venho cá carregar para ter de ir num frigo??

Avisei logo na entrada que o meu frigo não estica, não levanta nem abre as laterais, se fosse pra meter ali uma pá daquelas não contem comigo!!!!
Estava a sair um "comboio" de serviços especiais da Laso com 6 camiões acompanhados das viaturas pilotos e da Guardia Civil, 
eu lá pensei: eles levam as pás e eu vou levar o motor... de todas as maneiras não cabe cá dentro!!!

  
Afinal para mim estava reservada outra mercadoria...
Muito valiosa ao que a senhora disse, e com particularidades especiais também, logo eu estou a fazer um transporte especial!!!

Trata-se de um rolo de tela, usada nas eólicas (aí é que não percebi muito bem onde) e tem nos seus compostos uma resina,
resina essa que não pode aquecer antes de ser aplicada senão é lixo... então tem de viajar a uma temperatura de 5ºC .

Ora se é valioso.... vamos já tratar do contrabando;
abriu o leilão: Quem dá mais por este rolo????

O melhor mesmo é nem anunciar, não vá ainda ser acusado de alguma coisa, vou mas é esperar que as alfaces acabem de crescer e que alguém as apanhe e as carregue no camião, segundo a senhora aqui no segundo cliente : As alfaces ainda não vieram do terreno...
Pergunto eu: E já foram plantadas??
Tive um sorriso amarelo como resposta, mas como até já estou habituado a ver esses sorrisos, deixo pra lá !!!


Boa semana, boas viagens!!

2 comentários:

António José Machado Moldes disse...

Boas,

Transportes Especiais

Meramente título sugestivo:

http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?fileticket=dKFOfqiOgjw%3D&tabid=73&mid=382

Cumprimentos

AmSilva® disse...

António José machado Moldes
Oh António, o título era mesmo para enganar!!!
Mas assim já fiquei com a informação acerca dos transportes especiais, ás vezes por teimosia de um ou de outro pode ser necessária!!
Obrigado!!
Abraço!