Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Raiva é doença?!?!?





Cá andamos na mesma como a lesma!!
Bem, não propriamente na mesma , mas com grandes mudanças...

Até estes dias considerava que o desprezo era a melhor maneira de lidar com pessoas desconsideráveis, pessoas que por serem tão mesquinhas estavam fora do meu "redor" , cheguei à conclusão recentemente, que essas pessoas são consideradas inimigos, como não considerava ter inimigos não sei muito bem como lidar com isto...
Certo é que já descobri que os inimigos têm de ser sempre olhados de frente, não apenas por agirem nas nossas costas mas também pelos ataques à falsa fé...

Como sei que não fiz mal a essas pessoas (assim como a outras, exceptuando a vontade de atropelar uns marroquinos e ensinar boas maneiras na estrada aos franceses), não consigo ainda entender como me ameaçam e passam das palavras á acção enquanto o diabo esfrega um olho, ou arregala o olho, considero estas pessoas como  desequilibradas mentalmente, da maneira como passam do estar passivo para o ataque violento, isso só pode ser atitudes de psicopatas, tornando-se um perigo para quem com elas cruza...
Claro que isto ainda é um assunto com muito que desenvolver, por vias legais como é meu direito, evitando assim descer ao mesmo nível, mas se ...

Mas como a Vida não é só inimigos nós também vamos fazendo algo por este País que cada vez mais se embrenha numa estrada com uma estranha saída...
Quer dizer, vamos ganhando algum dinheiro e investindo num País que está mesmo a precisar de um abanão aos ricos e poderosos...

afinal os aumentos de combustíveis estão na ordem do dia...


E nem percebo a diferença, cada vez mais abismal que existe com os outros países europeus...
Estamos cada vez mais a viver sob uma capa, temos ordenados de escravos e preço do custo de vida de milionários...
Curioso é que são esses mesmos milionários que continuam a fazer a "grande vida" como se nada se passasse ...

Sinceramente não sei o que vai ser de nós, certo é que a diferença por exemplo, de atestar o carro em Espanha ou em Portugal dará ao fim do ano para umas férias, à grande!!!

Não podemos propriamente apenas acusar o governo destas diferenças, mas deveria haver talvez, uma real actuação da chamada " Autoridade para a concorrência " ou algo parecido que se chama, isto porque afinal fala-se mas ninguém vê as acções, portanto não sabemos se existe mesmo ou se é apenas um fantasma...





Por cá seguimos, hoje é dia de descanso, o raio do vento não me deixa a parabólica quieta e fica difícil desfrutar dos meus canais preferidos, que ainda consigo visualizar, apesar do olho inchado, mas antes inchado que riscado pois as unhas de porco com raiva fazem estragos...

Adenda: Verificar se tenho a vacina contra a Raiva em dia...




Boa semana, boas viagens!!

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Essa adenda não deveria ser para mim? ;) Abraço!

anabela disse...

Vacina-te, vacina-te, não vá o diabo tecê-las.
E os porcos não têem unhas....aquilo são cascos...
Beijos com máscara!

AmSilva® disse...

Rafeiro Perfumado
Rafeiro, como já te disse há uns postes atrás....
já dei comida a cães vagabundos e não me morderam!!!
Por isso, com os caninos não tenho problemas!!!!
Abraço

Anabela
Os porcos têm unhas.... cascos têm as vacas e os cavalos!!!
É melhor ir vacinar-me!!
Beijos

JP disse...

Não me digas que chegaste a vias de facto!!!!
Realmente é caso para a justiça... mas digo-te com muita sinceridade coisa que eu não acredito neste país é nos Politicos e na Justiça que apenas funciona para quem tem posses!!

Grande abraço!!

AmSilva® disse...

JP
Não cheguei e espero não chegar, apesar de ter sido agredido não estou pra responder na mesma moeda!!
Ainda acredito que a Justiça seja justa, senão, sempre poderei chegar a vias de facto!!

Abraço