Que eu queria escrever mas faltava a recordação do que seria...
são tantas coisas mal ao mesmo tempo que até esqueço algumas por momento...
recordas que escrevi acerca de um incidente na A25 em que tive algo como 1300€
de prejuízo??
Pois bem ,feita a reclamação ao INIR, á Estradas de Portugal e á AENOR-operadora BLA ao qual pertence o troço concessionado, chegaram as respostas
o Inir, instituto nacional de infraestructuras rodoviárias declinou responsabilidades e remitiu para a operadora BLA
a Estradas de Portugal deu a mesma resposta...
A Operadora BLA declinou responsabilidades, acrescentando que fazem todos os esforços para manter as vias transitáveis e livres de qualquer perigo para os usuários, assim sendo não paga nada...
Por portas travessas vim a saber que no caso de algum incidente a reclamação deve ser feita no prazo de uma hora á identidade , junto do balcão e com o relatório efectuado pelo operário da patrulha de assistência da operadora, só assim será válida...
Alem de me apetecer chamar todos e mais alguns nomes a todos eles, porque afinal pago impostos mas não tenho direitos, ainda mais me apetece chamar ao tipo que lá esteve da patrulha, não seria dever dele informar já que existem para servir o utente da via??
Ou será que a empresa dá ordens para que não informe???
Seja como for, estes senhores que passeiam de carrinha pelas vias que nós pagamos através de impostos perderam todo o respeito e qualquer tipo de consideração de minha parte.
Fui também alertado de que nem vale o o esforço , e muito menos o dinheiro de ir com eles para tribunal, uma vez que é causa perdida desde o primeiro instante...
FDP
são tantas coisas mal ao mesmo tempo que até esqueço algumas por momento...
recordas que escrevi acerca de um incidente na A25 em que tive algo como 1300€
de prejuízo??
Pois bem ,feita a reclamação ao INIR, á Estradas de Portugal e á AENOR-operadora BLA ao qual pertence o troço concessionado, chegaram as respostas
o Inir, instituto nacional de infraestructuras rodoviárias declinou responsabilidades e remitiu para a operadora BLA
a Estradas de Portugal deu a mesma resposta...
A Operadora BLA declinou responsabilidades, acrescentando que fazem todos os esforços para manter as vias transitáveis e livres de qualquer perigo para os usuários, assim sendo não paga nada...
Por portas travessas vim a saber que no caso de algum incidente a reclamação deve ser feita no prazo de uma hora á identidade , junto do balcão e com o relatório efectuado pelo operário da patrulha de assistência da operadora, só assim será válida...
Alem de me apetecer chamar todos e mais alguns nomes a todos eles, porque afinal pago impostos mas não tenho direitos, ainda mais me apetece chamar ao tipo que lá esteve da patrulha, não seria dever dele informar já que existem para servir o utente da via??
Ou será que a empresa dá ordens para que não informe???
Seja como for, estes senhores que passeiam de carrinha pelas vias que nós pagamos através de impostos perderam todo o respeito e qualquer tipo de consideração de minha parte.
Fui também alertado de que nem vale o o esforço , e muito menos o dinheiro de ir com eles para tribunal, uma vez que é causa perdida desde o primeiro instante...
FDP
5 comentários:
Ninguem vai reembolsar o dinhero das despesas. E os polcias deviam de informar(eu acho)que tinhas esse prazo. La se foram 1300€.Espero que ainda consigas arranjar uma solucão. Bom fim de semana abraços
Camionista_junior
A soluçao é repara e pagar do meu bolso...
abraço
bom fim de semana
Estás mesmo numa onda de pouca sorte.
Será que estás a precisar de umas feriazitas?
;)
Bom fim de semana
É quase sempre assim. Paga e não reclama. Isto dá-me cá umas voltas ao estômago!
Vanessa
Férias?!?
era uma boa ideia, o problema é que não ha dinheiro para isso!!
Boa semana
Aorta
a mim dá-me algo como 1300 voltas ao estomago e também á cabeça!
Beijo
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