Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

de regresso

A Portugal já não era sem tempo!!!

Além de que nem sei se será bom, depois explico porquê, não posso dizer tudo senão perde o efeito surpresa.

Por falar em surpresa, foi o que tive uns km's antes de sair de Itália...
vinha eu todo contente, 90kph pé a fundo e pumm ou talvez mesmo um PUMMM tal foi o estouro... um pneu... a policia apareceu em menos de cinco minutos , ainda estava eu a meter o macaco e já queriam chamar a assitência, tive que lhes dizer que não, se viesse era eu que a tinha de pagar pois o patrão diz que isso não é nada com ele...
Até que nem custou muito ,não fosse aparacer um colega que me emprestou um tubo para desapertar a roda e ainda agora lá estava!
Como podes ver na foto foi só uma troca de posição, nada de muito mais!!!
Tirando que era de noite, num local (SOS) sem luz...


Isto começa a perder letras na palavra inicial, antes era bestial!!!!

Mas antes, na Alemanha ainda , e continuando a atravessar Áustria a paisagem era assim
depois de andar no meio das montanhas e vales na neve

E como hoje não consigo postar aqui o video deixo o link basta clicar para ser redireccionado...

Sei que tinha algo sobre o qual escrever mas não me recordo...
Fica para a próxima, se me lembrar...

Boas viagens, bom fim de semana

5 comentários:

camionista_junior disse...

Uma pausa inesperada que fez transpirar um bocadinho. E o pior e que ia saindo uns trocos do bolso eheh. bom fim de semana um abraco

AmSilva® disse...

Camionista_junior
Um baocadinho não, um bocadão!!
Abraço

Anónimo disse...

como diria alguem ... PUMBA!!! :D

Anónimo disse...

Ja agora... o PUMBA fui eu! :$

AmSilva® disse...

Tiago Ferreira
Pois, pumba e uma hora de paragem, um pouco de suor e voilá, já está!!!