Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 2 de novembro de 2008

o final

Este fim de semana, com o seu feriado santo do dia dos Fiéis (?!) eu como muito boa gente, e outra nem tanto, fui ao cemitério prestar a minha homenagem.
Já quase de saída deparei-me com uma campa no mínimo original, não sei de quem era, mas devia de ser de gente boa!!!


Devia de ter grandes amigos, ou entao ter investido muito na tasca do ti Jaquim para ter uma homenagem destas!!!

Boa semana , boas viagens!!

P.S imagem recebida por mail, desconheço autoria

2 comentários:

Vanessa disse...

Eheh, realmente é mesmo original...
Boa semana e boas viagens pelas estradas de Portugal e não só.

AmSilva® disse...

Vanessa
O que diriam as pessoas da minha terra se vissem uma coisa destas!!
Beijos