Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 25 de novembro de 2012

Nascer ou aparecer , dúvida não existencial...

Isto de andar com horários trocados do resto da malta dá nestas coisas, toda a gente dorme e nós trabalhamos, toda a gente vai prós copos e nós trabalhamos, depois lá conseguimos inverter a situação por uma semana, e fazemos como se fosse um domingo daqueles bem compridos...

Mas dá também a oportunidade de ver alguns locais como se vivesse lá, como se pudesse apreciar as coisas tal qual um habitante de lá faria... seja apreciar o Pôr do Sol ou o nascimento do mesmo , pessoalmente acho que não se deveria dizer que o Sol nasce mas sim que aparece, ou como em inglês dizer que o Sol se levanta, mas isso é a minha opinião e sei que ninguém me perguntou nada...

Este foi apanhado ali algures por terras franciscanas, talvez mesmo desde uma autoestrada e apontando a objectiva para Este... mais coisa menos coisa claro!!

Normalmente sinto uma qualquer energia ao assistir ao nascer do Sol, mas desta vez, talvez por me fazer acompanhar de uma constipação não senti nada mais que um nariz entupido.
Claro está que a culpa é do meu colega que na outra viagem se constipou, eu não quis mas ele guardou e este mês deve de a ter deixado algures e eu sem ver apanhei-a...
Normalmente só me constipo de Verão e tem mesmo a ver com as entradas nos frigoríficos e nas câmaras dos clientes, mas já no Inverno passado a brincadeira repetiu-se, por isso acho mesmo que estou é a ficar velho...
Faltam-me aqui uns limões para deixar esta a pé antes que ela me leve pra cama, mas como não há nem na carga nem nas áreas vou ter de esperar pelo fim do serviço pra ir ás compras, e depois, remédio caseiro e garantidamente ela vai ficar a pé...

Boa semana, boas viagens!!
"Só existem duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez... (e tenho sérias dúvidas quanto ao primeiro)"

Sem comentários: