Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Palavras da Estrada

Hoje deixo-vos aqui as palavras de um amigo!
Alguém que como eu e muitos mais anda na estrada e tem sentimentos como todo o Mundo ...
Hoje este post é dele, e com a autorização dele!


-------------------------------


O orgulho que tenho na profissão que tenho, é sentir-me bem com o que faço, daí, rolar por tantas estradas com o sentido de responsabilidade, sentir-me em segurança e fazer com que tantos outros andem seguros, ocupar o meu espaço e respeitar o espaço dos demais, enfim ser util e acabar sempre mais um dia e com muitos km´s no corpo, parar, olhar para a "white angel" com sorriso de dever cumprido e dormir descansado. É isto que os motoristas sentem, é isto que faz de nós unicos, que nos dá força para que muitas vezes possamos contornar aquela lagrima de nos caí quando vemos através de muitas janelas familias reunidas tranquilas à mesa como se para nós fosse algo impossivel, resta-nos apenas o sentimemto que somos nós aventureiros do asfalto que temos tambem um contributo fundamental para que tal harmonia se suceda, mesmo em detrimento da nossa ... Familia. Quem somos ? MOTORISTAS DE PESADOS, com orgulho !!! Conduzidos Por Nós, Guiados Por Deus !
 
Estas palavras pertencem ao Manuel Cécio, companheiro de estrada, de Vida, até de jantaradas!!
 
Obrigado MC !!!!
 
Boa semana, boas viagens!!

2 comentários:

anabela disse...

Efectivamente são esses os sentimentos....
Um grande bem-haja a todos os Motoristas de Pesados.
Abraços.

JP disse...

Mas que grande verdade!! Para que muitos estejam junto das familias e não lhes falte nada, outros como voces, privam-se dela (familia).

Ou por gosto ou por necessidade Voces fazem da estrada o ganha pão!

Que DEUS sempre vos guie e vos traga sempe a casa!! Um abraço para todos voces!