Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abandono o abandonado !!!

Acabaram-se as férias, regressamos ao trabalho e acho que estou a sofrer de depressão pós-férias...
A vontade não é nenhuma, mas como a minha mãe me fez bonito e não rico, os euros não aparecem do nada!!
Pra mais, a White Lady foi-se, noutras mãos andará nestas estradas da velha Europa, nós aqui vamos a bordo dum carro eléctrico, tanto gozei com eles e agora tenho mesmo de andar num...
Enfim, deixamos por mais uns dias Portugal ao abandono...

Num país tão rico, com tanto potencial, a única coisa que está bem é mesmo a profissão de político, não se precisa de grandes estudos nem grande experiência, tudo vem por estranhas portas ou por equivalências, feitas as contas, eu já poderia ser Ministro dos Negócios Estrangeiros, dado os idiomas que falo e a vasta experiência que tenho no estrangeiro... mas eu não andei nem na Lusófona nem na Independente, por isso não tenho cunha nem equivalência...
Deixamos ao abandono o que encontramos abandonado, basta rolar um pouco pelo país para nos apercebermos do quanto está Portugal entregue aos bichos, como que nem casas assombradas encontramos edifícios outrora temidos e evitados , hoje abandonados, sem produzir, sem uso e tantos e tão bons destinos poderiam ter...
Este Portugal que arde por mão criminosa, pois fogo que arde sem se ver dizia Camões ser outro, este que se vê não será sequer espontâneo, espontânea será a acção de o iniciar por algum distorcido interesse...

Abandono mas voltarei a este país do qual me orgulho, onde procuro ver as coisas boas, e quem sabe denunciar alguma má...
Resumindo, nós vamos ali ao Norte ver se faz frio e já voltamos,

até lá;


Boa semana, boas viagens!!

Sem comentários: