Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 24 de março de 2012

Estivemos lá...

Os dias por casa já passaram, e bem depressa, por nós ainda ficávamos por lá mais uma semanita!!!
Mas ainda deu pra ser produtivo!!
Aproveitámos para dar um passeio na viatura todo o terreno pelos campos de Angeja, a ideia era ir ver os campos de arroz mas encontrámos tudo abandonado, quer dizer, com outras culturas, para a próxima vez teremos de levar um guia, pois dizem que ainda existem!!
Acabámos por ir acompanhando o Rio Vouga até ás pistas olímpicas como lhe chamam, na verdade é onde o clube de remo de Rio Novo Príncipe treina!!


Perdido no meio dos campos temos paisagens como esta, quer dizer, não é uma paisagem assim sem fim á vista, na realidade é mais um túnel !!!

E como passou o Dia do Pai, e eu nada escrevi aqui para o meu, informo que estou a iniciar um projecto;
Recuperar totalmente a motorizada que era do meu pai e ficou para mim,
para quem conhece e percebe algo do assunto, é uma EFS F1 com motor Sachs, e sim o F1 é mesmo de Fórmula 1 !!

Um pouco mais de informação, EFS era ali mesmo de Águeda...
Eurico Ferreira de Sucena foi o fundador!!

Esta é de 1982 se não estou em erro, e talvez esteja parada há 8 anos...
Mas vai andar, e bem bonita , de novo na estrada!
Para já ficou "de molho" em WD40 para começar a desmontar na próxima ida a casa!!


Afinal, a tradição ainda é o que era, e Portugal tem um grande histórico de marcas de motorizadas, infelizmente quase todas as fábricas já fecharam...

Bom fim de semana, boas viagens!!

Sem comentários: