Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 18 de março de 2012

Chuva ...

Disseram vai chover, mas eu não fui!!
Quem quiser que fosse chover!!
E alguém foi porque já choveu...
Não foi quase nada, mal deu pra lavar o vidro e sujar o que faltava da camenete, aliás, nem as valetas mostraram água...
Portanto ainda só pingou, e os rios estão mesmo baixos, aliás, hoje ao passar em Orio vi que o rio está mesmo muito baixo, ou terá a ver com a maré?!?!?


Estamos por aqui, de novo, esta noite fomos a Paris trocar de reboque, conseguimos passar duas vezes Paris em questão de duas horas, e sem grande confusão, o que é uma coisa raríssima de acontecer, ainda pra mais num sábado ao início da noite e com chuva...
Tenho de dizer a verdade senão ainda me chamam nomes, á passagem para cima estava tudo bem, na minha passagem para baixo também estava bem, apesar de que me enganei e vim pelo BP (Boulevard Periferique), vulgo Periférico, o qual é proibido aos fins de semana aos pesados...
Em sentido contrário é que estava uma porcaria, por causa de 3 acidentes, pequenos toques, num troço de 1,5km no máximo, o certo é que daí até sair na Porte d' Italie estava tudo parado.
Posso mesmo dizer que nas passagens de Paris ontem os anjinhos estavam todos connosco, nem sequer houve um palhaço a incomodar!!
Em Paris, porque depois lá apareceu um palhacito a querer travar na subida á frente do camião, deve desconhecer que o camião perde velocidade consoante a inclinação da subida e o peso versus potência do motor, então ele bem que travou, mas eu nem cheguei perto, depois deve ter ficado desiludido, ou contente, e lá foi ele de novo a acelerar... enfim...
Agora quero mesmo é chegar ali mais á frente, meter diesel na White Lady e ir conversar com a almofada, temos um assunto pendente desde a madrugada de ontem...

Boa semana, boas viagens!!

Sem comentários: