Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Última hora

Última hora, assim está nas notícias... Certo é que pela segunda vez em seis anos o Sócrates cumpriu algo que prometeu, da primeira vez prometeu que Portugal ia ficar mais pobre, conseguiu! Da segunda vez prometeu que se lhe tirassem a mama , quer dizer, se o PEC fosse chumbado despedia-se e assim fez, finalmente fez algo de jeito... O FMI vem como já tinha de vir, o trabalhador português vai continuar a pagar como sempre mas pelo menos saberemos que estamos a pagar para algo em concreto. A ver vamos como as coisas vão correr de agora pra frente. Boa semana, boas viagens!!

3 comentários:

Nuno Silva disse...

Última hora

O PSD (Passos Coelho) diz que pode vir a aumentar o IVA para não tocar nas pensões superiores a 1.500 €uros! Bom trabalho e boas viagens Nuno Silva

JP disse...

O que eu acho é que o PSD está ávido de poder, desejosos para voltar subir ao trono! Os nossos políticos PS PSD e CDS, preocupam-se mais com a sobrevivência partidária do que com a sobrevivência Nacional!

Um abraço e boas viagens!

AmSilva® disse...

Nuno Silva
É o primeiro erro do PSD, a solucão nunca será retirar mais poder de compra ao povo, se não se pode comprar não melhora a economia!!
Abraco

JP
Estão quase desesperados, acho eu!!
Mas pessoalmente acho que nem PS nem PSD são solucão para Portugal, aos anos que estiveram intercalados no poder e não fizeram grando coisa pelo País, basta ver até o último grande exemplo, com freeport, escutas e outras mais coisas em dúvida...
Teremos de escolher outras opcões, arriscar e talvez salvar o País e a honra!
Abraco