Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 22 de março de 2011

Por longe

È verdade, andamos por longe e assim a modos que incomunicáveis!!
Uns tempos valentes sem dar notícias, sem aceder á net, nem a bancos e vai daí que o saldo foi-se, por isso se alguém nos quiser ligar tem de carregar o telemovel antes eheh

O que aumentou e muito por estes lados foi o saldo de fotos, coisa que não dá para postar aqui agora , não vou dizer mal da ligação porque estou á borla na Stenalines... mas que é lenta disso não tenho dúvidas, além das páginas web que simplesmente não abrem...

Aumentámos também o número de países "conhecidos" / visitados, desta vez fomos até á Noruega, primeira vez e muitos km's, satisfeitos com paisagens e estradas também com a simpatia do pessoal, uma descarga de legumes num lado, carga de carne congelada no outro e lá vamos nós recambiados para a Dinamarca, num mini-cruzeiro!!
O clima cá por cima não tem estado nada mal, temperatura média entre 3 e 4 graus, o Sol a mostrar-se em grande estilo, aliás, o Sol tem aparecido durante muito tempo, digamos que ás 4h da matina já há Sol e só vai embora cerca das 19h... e ainda só agora chegou a primavera.

Por falar nisso, a família está de novo composta, com a chegada da Prima Vera !!!
(inside joke)

Prometo (eu é que sou o Promessas) que assim que tiver acesso a sério á net posto aqui umas quantas fotos, afinal de cerca de 200 fotos algumas estarão boas!!

Entretanto estamos á espera de entrar no cruzeiro, aproveitar a viagem de 3,5 horas para tomar banho, comer e dormir um pouco, tudo isto á borlix!!!

Boa semana, boas viagens!!

Sem comentários: