Estando de descanso por casa apercebi-me que a rua está mais ruidosa ,
olhando lá pra baixo por momentos cheguei a pensar estar na AR a olhar para o buraco do orçamento de estado...
O estado do país acho que reflecte o Estado...
Há buracos enormes que uns fingem não ver, outros vêem tarde de mais e claro, há os que se desviam para evitar cair no buraco!
Os que fingem não ver, ou quem deveria ver primeiro, são os mesmo de sempre, a dizerem que o buraco não está lá, que não precisam que venha a empresa FMI, especialista em tapar buracos, no entretanto o buraco vai estando cada vez maior...
Os que vêem tarde de mais, neste caso pode-se considerar a banca, deu largas á imaginação dos Portugueses, e já se sabe que quando se imagina, ou quando se fazem "castelos nas nuvens", estão a olhar pra cima, portanto não vêem o buraco que se vão meter...
E depois há os que se desviam do buraco, ou melhor, vão-se desviando, porque ao ritmo que o buraco está a crescer não tarda nada alcança a "estrada" toda, e depois não há por onde passar, neste grupo acho que se encontra a grande maioria dos Portugueses, por quanto tempo vão conseguir evitar o buraco é a questão dos milhões, literalmente falando, ou não!!
Agora que já se falou de política vamos para o seguinte ponto;
O descanso:
vai bem obrigado e está quase no fim, a GT foi fazer uma revisão á maneira e deve estar quase pronta pra enfrentar mais uns km's.
Entretanto por cá houve algumas mudanças, umas novidades que mais tarde conto!
Boa semana, boas viagens!!
2 comentários:
E há os que de tanto se desviarem de um buraco vão enfiar-se noutro maior ainda!
Abraço e bom FDS!
Rafeiro Perfumado
Esses são um pouco especiais !!!
Abraço
Enviar um comentário