Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trocas

Mais uma troca, esta semana foi marcada pelas trocas de reboques...
Depois dos merecidos 2 dias de descanso na DK chegou a hora de trabalhar e lá fomos carregar um reboque, com destino a Portugal, e a acabar de descarrega lá pertinho de casa...
Mas, teve que se trocar para ir um outro casal pra Portugal, enfim o serviço é mesmo assim, e enquanto não chegar a nossa vez de ir pra casa andamos pra baixo e pra cima, se bem que, os dias que já passaram.... devíamos de ir pra casa nós também, mas enfim, vamos a ver se resolvemos este equinócio sem grandes demais.
De novo com reboque vazio lá pelos nortes chegou a hora de carregar pró Sul, destino Espanha, Madrid, uma vez mais há que carregar o reboque para ir entregar a outros.
Com estas trocas todas estamos de novo com carga pró norte, destino Noruega mas para transbordar em Padborg, a ver quando é que vamos á Noruega, estamos curiosos para conhecer mais um país!!
O clima tem andado como deve ser nesta altura, algum frio, umas quantas chuvadas e de vez em quando umas abertas, como a que está agora, aqui bem perto de Orleans com um Sol de meter inveja ao Sul.

Finalmente lembrei de algo de bom aqui nos franceses, a net á borla nas estações da Shell... já fazia muito tempo que não usava que já nem recordava...
Quanto ao resto; mais do mesmo.... sinceramente, esta gente precisa mesmo de um curso de reciclagem ou não baseado em boa condução e prática de civismo ao volante!!
Por falar nisso, escapámos hoje ao radar por muito pouco, zona 80kph na N10 Ruffec; radar mesmo escondido, valeu vir a cumprir: 81kph, olharam com cara de maus, apenas eheheh

Nós, vamos dormir, logo á noite é hora de trabalho e amanhã a esta hora já estaremos bem perto da DK, depois da descarga será descanso de novo, com pausa grande por isso, vou dormir!!

Boa semana, boas viagens!!

2 comentários:

JP disse...

Estava a ver que não encontravas nada de bom nos franceses !!! (ehehe)

Um abraço e bom trabalho!!

AmSilva® disse...

JP
Bem... a ideia não deve ter sido de um francês.... digo eu. eheheh!!

Abraço