Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

erro , correcção

No meu último post cometi um erro enorme...

disse que o que caiu foi um poste....

erro meu !!

A meu favor apenas tenho a dizer que a culpa foi do policia que não me deixou olhar bem...

e como não tenho paciência para parar mais há frente com os 4piscas ligados para ver o que se passou...
Vi apenas hoje de manhã que na realidade o que caiu foi uma grua de torre, recentemente montada, ao cair levou uns cabos, junto com os cabos uns postes, e como ainda não estava contente estragou ainda uma antena parabólica, além de muros, paredes e telhados e ainda meia árvore ( sim, a outra metade segue de pé).
E provocou o caos no trânsito, numa pacata !? cidade como Aveiro uma coisa assim faz o trânsito ficar parecido com o de Lisboa ou seja: Hoorrivéll EHEH

Vamos até ali, ao lado da monarquia, temos por lá carga amanhã e queremos (temos) de lá ir dormir descansado, depois disso há um destin0 novo, iremos conhecer mais um país!!!

Bom fim de semana, boas viagens!!

5 comentários:

davidmla disse...

eheheh!
a culpa é sempre da policia!=D

cumps

camionista_junior disse...

E que destino novo é esse??

AmSilva® disse...

Davidmla
Eles também nos culpam por tudo e por nada!!!
Abraço

Camionista_junior
è um novo destino, pra nós !!!
Abraço

JP disse...

coisa simples!!

Abraços

AmSilva® disse...

JP
depende do ponto de vista!!
Abraço