Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

encontros

Depois de pequeno almoço com um e jantar com outro a viagem cá continua!
Não tarda entramos nos franciús e lá tenho de ir mais umas horas a dizer mal deles!!

Bom fim de semana!!!

6 comentários:

Arnaut disse...

"e lá tenho de ir mais umas horas a dizer mal deles!!"

Para variar ne?eheh
Boa viagem...
Abraço

davidmla disse...

já vi que lá por os "francius" tiveste com o amigo davidf!
e vi uma foto da v8,5 hahah

cumps
abraço

camionista_junior disse...

Sempre a viagar...Abraço

AmSilva® disse...

Arnaut
Para variar... não!!
Mas já fazia uns tempos que não falava mal eheheh
Cá tenho as minhas razões, eu e muitos que temos de atravessar a França, como país é bom, mas algumas pessoas, infelizmente muitas têm uma aversão a camiões!!
E conduzem mal, podes mesmo perguntar ao David do Veiculo longo e vês o que ele diz!!
Abraço

Davidmla
Pois, lá teve de ser, encontro obrigatório!!
Abraço

Camionista_junior
è o que gosto !!
Abraço

Arnaut disse...

Não é preciso,eu acredito em ti!
eheh

Abraço

AmSilva® disse...

Arnaut
Que remédio tens !!!
Abraço