Hoje lá calhou continuar pelo Sul, uma breve passagem por Torremolinos e depois rumo a Marbella, ambos destinos de férias de alguns portugueses, mas muito mais de holandeses e ingleses;
Além de andar por ruas nada recomendáveis a pesados ainda tive uma descarga feita na rua, literalmente, e com esperança de que a Policia não aparecesse!!
Mas o lixo está presente, desde sacos plásticos livres que nem passarinhos até sofás e outros móveis passando ainda pelos mais variados electrodomésticos e por vezes mesmo o que resta da carcaça do que se deduz ter sido um automóvel...
Claro que depois há os condomínios fechados, tive o prazer de ir a um, como o da foto ali por San Pedro de Alcântara, descarregar umas paletes de produtos holandeses para uma padaria holandesa, aí a paisagem muda logo, além de tudo muito cuidado, as paredes bem pintadas, os jardins de um verde pouco visto pelo sul, encontrei também a simpatia típica dos comerciantes dos Países Baixos.
Cheguei mesmo a pensar que estava lá nos nortes, até o café foi oferecido!
Enfim, outras mentalidades, outra forma de vida!
Agora já vou de novo direccionado ao norte, com batatas, mudo de cores, mas metade do serviço é igual eheheh, só falta saber para onde ao certo, mas tenho tempo, muito tempo mesmo de verificar no mapa.
Ver entretanto, ou a ver vamos, se a temperatura baixa um pouco, é que levar com 30 e muitos graus durante o dia é obra, mas aguentar com 27ºC á meia noite... é exagero!
Boa semana, boas viagens!!
4 comentários:
descarga na rua com esperança que a policia não aparecesse?
essa vida de contrabando ainda te vai trazer problemas!
Estava a ler o teu texto e a pensar "este desgraçado deve estar a levar cá com um calor", e no fim deste-me razão. Nem há tempo para um mergulhito, nem nada?
Abraço!
Pois é Amsilva, estou totalmente de acordo contigo!
Conheço pouco do sul de Espanha, mas o que tive oportunidade de ver não me agradou.
Aém das temperaturas insuportáveis, a sujidade é um cartão de visita.
Lembro-me uma vez que fui a Cadiz e assustei-me com a dualidade que ali existe: tanto tens praias e pueblos lindíssimos, como tens montes de lixo e praias sujas, lado a lado. Deve ser da transição para Marrocos, eheheh.
Se algum dia passares aqui pelos all garbes diz qualquer coisa.
Abraço
Vício
Como diz o outro, a sorte é escapar...
Rafeiro Perfumado
Calor, muito mesmo, e poucas bifas á vista. se bem que agora se olho para elas estou logo a levar nas orelhas!
Abraço
Joni
Por vezes dá a sensação de que são dois mundos muito distintos, um de luxo e tal, o outro, pura miséria...
Abraço
Enviar um comentário