Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 13 de junho de 2009

Ler

Ler, faz bem!!
Não sei quem disse, mas sempre se pratica o português, e há muito boa gente que devia ler... e aprender a escrever!!
Eu até que já há uns tempos que não comprava livros...
mas ontem como estive na Batalha, e no recinto do mosteiro estava por la a 8ºfeira do livro e do jogo, tive a oportunidade de fazer umas compras, uns com 20% e outros com 50%.
Assim já tenho algo mais com que me entreter, como agora há muitos tempos "mortos" tenho que me entreter com algo!

Bom fim de semana, boas viagens!!

Sem comentários: