Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 27 de março de 2009

dias de descanso

Os policias até vão achar estranho tanto descanso que eu faço...
Depois de 3 dias sem fazer nada eis que estou de novo um dia parado...
pelo meio apenas dois dias (sem fazer horários completos) de trabalho,
um desde San Sebastian até Esparreguera, apenas em tractor e o outro de lá com um reboque novo atrelado até Madrid, chegado aqui encosta e espera!!!
Não é que eu esteja triste ou mal com isso, afinal até ganho o mesmo, basta tirar o camião do parque e já estou a facturar mas a verdade é que nem 8 nem 80...
estar assim parado aborrece-me, se bem que até preciso de descansar muito, principalmente depois dos dias em casa!
E neste momento olho ali prá cama e penso: não tarda deito-me e nem sono tenho, apenas cansaço de aborrecimento...

E ainda por cima, desta vez não apanhei nem um amigo por aqui, só dois colegas, um romeno outro hungaro... e ainda me vieram pedir o fogão para cozinharem pois acabou-se-lhes o gás!!
Estou também a tentar inventar algo mais para me distrair, já "fiz" um tapete novo para o centro da camenete, e já adaptei o que lá estava para os lugares de condutor e pendura...
Limpei o pó e sacudi as pulgas daqui pra fora, a lotação da camenete é de dois lugares e elas eram uma colónia muito grande eheheh
O que vale é que já são horas de ir jantar, lá vou acabar com o resto do almoço, batatinhas (belgas) com massa (portuguesa?!?) e coxinhas de frango (ou de galinha, penso que portuguesa também), como já não vou conduzir mais hoje vou poder acompanhar com umas Superbock e no final um café com um brandy para melhorar a digestão!
Entretanto, vai entrar por aí o fim de semana, será que vou ficar aqui?!?!?

Bom fim de semana, boas viagens!!

4 comentários:

alfabeta disse...

Bom fim de semana para ti também :)

AmSilva® disse...

alfabeta
Por agora está a ser bom, descansado!

camionista_junior disse...

Nas horas de dormir pode-se abusar um bocadinho eheh abraço

AmSilva® disse...

Camionista_junior
antes das horas de dormir, essas sao mesmo para dormir
Abraco