Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Aborrecido

E sem vontade nenhuma, hoje encontro-me demasiado letárgico , talvez tenha sido de me levantar cedo sem ser preciso, mas a energia hoje não está comigo.
Daí eu dizer que estou aborrecido, e o pior é nem saber ao certo de onde vem este aborrecimento .
Em todo o caso já fiz por cá o devido descanso de lei e estou neste momento á espera de vez para carregar uma vez mais carne.
O tempo está de chuva, assim tem estado já há dois dias, uma vezes mais outras vezes menos mas não pára de chover :(

Ontem estive com um colega e para sala de jantar escolhemos o reboque, como estava sem carga foi facil, bastou levar para lá os camping-gás , tachos, pratos ainda temperos e afins, além da mesa claro, isto de ser routier não quer dizer que se coma em restaurantes o que nos dão.
Preferível mesmo é comprar e cozinhar, gasta-se menos, afinal até estamos em crise, e comemos o que queremos, mas como estava de chuva e frio montámos o estámine dentro do reboque, que como é frigorifíco (chamado assim, na verdade é de temperatura controlada) tantofaz frio como calor, assim que ligamos a "estufa" a 25ºC e estavasse tão bem que passaram 3 horas sem dar por ela, comeu-se bebeu-se e ficou-se com saudades de um "cheirinho" para o café, é que nem eu nem ele temos bagaço, lá tivemos de ficar por um brandy espanhol...

Bom fim de semana, boas viagens!!

4 comentários:

camionista_junior disse...

Nesses promenores, esqueçes te de dizer que tipo de luz tinham, se calhar era à luz da vela eheh. Que sorte que tiveram em o reboque estar vazio. Já agora o jantar era o quê?? Um abraço e boa viagem.

AmSilva® disse...

Camionista_junior
Á luz das velas??? xiça...
se ainda fosse com uma mulher!!!
Podes crer, se o reboque náo estivesse vazia só restavam duas hipótese, ou há chuva ou no restaurante!
O jantar foi mesmo umas costoletas grelhadas com arroz branco, estava bom, fui eu o cozinheiro eheheh
Abraço

Vanessa disse...

O Brandy espanhol também não é mau, mas 'o que é nacional é bom!'

;)

AmSilva® disse...

Vanessa
Não gosto de bagaço, ou seja, não sou capaz de o beber simples, mas um "cheirinho" no café por vezes aprecio.
Mas também como nesta profissão o controle é grande e arriscado não convém abusar.
Beijo