Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

tá de chuva

O tempo e o aspecto!
e frio, o raio do frio parece que veio pra ficar, até já há concentração de turistas na Serra da Estrela, o que faz lembrar o pessoal vai á procura de neve, e eu procuro fugir dela.
Já estou a preparar a próxima viagem, ao que sei vou até á Alemanha, ou seja, visitar a neve!!
Com jeito a coisa corre bem e não tarda estou de volta, pelo menos essa é a esperança que tenho, regressar antes do Natal, com a crise o sector está bastante parado, o que se reflecte em tempo de espera de cargas...

Por falar em natal, já vai uma confusão doida nos centros comerciais, além de que o pessoal dos mesmos deve ter ido de férias mais cedo, as caixas fechadas, as de passagem rápida avariadas... estamos em crise pois !!!!

P.S. A partir de agora vou tentar evitar ao máximo escrever seja o que for acerca da empresa, ou seja, o boss não quer que escreva seja o que for, sendo assim as noticias vão ser assim mais espaçadas, nem sempre terei algo interessante que escrever.

Bom fim de semana, boas viagens!!

4 comentários:

camionista_junior disse...

Que sorte mesmo sem estares de ferias passas pela neve. Daqui a pouco é altura das compras de natal(mais uns trocos a gastar). Em relação a teres menos assuntos a falar...tens que ver se arranjas algo para ir dando noticias eheheh estou a brincar(nem sempre podes ir dando noticias) boa viagem e um abraço

DRIVER disse...

WHAT?
HUMMMM??????!!!!!!!!!!!!!!!

S. disse...

A crise chega quase a todo o lado... os senhores todos poderosos é que não perdem nem um tostão.

Boa viagem!

AmSilva® disse...

camionista_junior
O tema deste blog é acerca da vida (a minha vida) na estrada, por isso sempre terei muito em que falar, penso que basta não mencionar certos assuntos da empresa para que respeite o "pedido" feito!

DRIVER
What, what??
hihi é isso mesmo, ou não!

Sofia
A crise só é má para a classe média e outros abaixo, para a classe alta (os que têm dinheiro mesmo, e não aqueles que dizem ou mostram ter) a crise é mais uma oportunidade de investimento, compra-se barato agora, pra vender mais caro epois!
Beijo