Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

de volta á neve


E cá estou de novo, tinham-me dito que já ficava por casa que não havia trabalho para mim, mandam-me para casa e no dia a seguir já estão de novo a chamar-me...
Por um lado ainda bem, senão o mês ficava demasiado curto em euros...
mas por outro parece que é gozo, ainda e alguma a despesa de andar pra trás e pra frente, e com o carro na oficina ( o mecânico só o entrega quando eu pagar) andar de comboio não é muito práctico ...
Bem e da carga que trouxe para baixo nem vos conto, a maneira como foi carregada, várias pessoas a assistir, fotos, mais umas gravatas de passagem e tal e afinal não passava de travessas para paletes de gesso... estava eu na ideia de que seria algo muito importante ( o nome do cliente incluia o nome Tecnicos...)

Mas pronto, é o que há!!
Agora regresso ao norte da França, na sexta devo estar ali pertinho do Mathieu, Roncq é o destino, com jeito ainda venho a tempo do Natal em casa, pelo menos esses são os meus planos, descarregar e carregar ainda na sexta, espero que os do boss sejam os mesmos!
Ainda há a condicionante clima, mas...

Boas viagens!
Boa semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

boas

Entao td bem??

Carro amigo faça favor da avisar a tempo e o sitio onde vais estar sff:)

Boa viagem e ptt bem

AmSilva® disse...

mathieu
é mesmo sexta feira de manha, no CIT de Roncq... perto da Zigler penso eu, pelo menos a rua é a mesma !!
eheheh
tudo bem por cá!
Abraço

camionista_junior disse...

Que carga estranha. Boa viagem e um abraço

AmSilva® disse...

camionista_junior
e perigosa!!
é daquelas cargas que se mexem muito durante a viagem, apesar de que chegou direitinha!
abraço