Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Portugal, ki vou eue

Eu bem que durmo, mas as horas são poucas para dormir, ou será que as de trabalho é que são muitas?!?!? deve ser isso ,ou seja ,é mesmo isso, 10horas a cada um prefaz um total de 20, juntando as horas de refeições, cargas, descargas e tempos de espera alarga um pouco mais...
O que faz ansiar que chegue a noite ,ou dia ,para dormir descansado ,mais ou menos , e dizer ,além de assumir ,que as horas de descanso são sagradas!!!
Por isso ontem ao ver esta imagem digamos que relaxei ,o suficiente para procurar um parque ,fechar cortinas e ressonar até hoje.


Também ouvi dizer que por Portugal está de chuva, eu em consideração a isso hoje também andei um pouco há chuva eheheheh
Vou a caminho, por isso já falei com S. Pedro para melhorar o tempo, a partir de amanhã pelo menos ,apesar de que hoje já se devem verificar melhoras eheheheh

Aproxima-se o fim de semana ,lentamente ,como que a castigar-me e eu ,espero que as férias lá estejam para mim ,preciso descansar!

Por falar em descanso ,ando com dores nas cruzes ,tenho que passar num médico ou num bate-chapas??

Boa semana ,boas viagens!!

8 comentários:

Vanessa Lourenço disse...

O pôr-do-sol, fazia tempo que já não o via...por aqui...um beijo, as melhoras***

camionista_junior disse...

amigo, tem que se trabalhar para ganhar($)dinheiro, mas sem descanso nao se faz nada.ah ja me esquecia da-me o numero de telefone de S.Pedro para pedir solinho eheheh boa viagem e as melhoras cumps CJ

AmSilva® disse...

Vanessa Lourenço
O pôr do Sol tem estado por aí, todos os dias, mas nem sempre a maquina, disposição ou a oportunidade estavam prontoas!!
Beijos dos bons

Camionista_junior
è bem verdade, o trabalho pode ser muito bom, mas o descanso é sagrado!!!
Vai estar Sol, aliás já está, eu falei com o S.Pedro, mas ele pediu pra na dar o numero a ninguém!!
Abraço

Anónimo disse...

Nao eras tu que dizias que andar a dois se descansava muito?? Que andar a dois é que é fixe porque se descansa muito?? :D

mutado por: Tiago Ferreira

AmSilva® disse...

Tiago Ferreira
Não senhor, eu sempre disse que no internacional se descansa mais que no nacional!!!
Abraço

Anónimo disse...

:D Ao que parece quando vens ao nacional nao te deixam descansar... nem nas ferias!! Agora andas a obrar?? hihihi Boa continuaçao de ferias, o trabalho aguarda.te ansioso!! ;)

Manela disse...

Que bonita foto... Boas melhoras para as costas.
Abraço

AmSilva® disse...

Tiago Ferreira
O trabalho por cá continua, quer dizer, em casa, porque o Boss ainda não me deu que fazer, e eu que tanto preciso!!

Nela
Obrigado X2