Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 3 de agosto de 2008

e lá se foi outro

Mais um domingo passado ,
eles vão passando conta, sendo riscados no calendário.
Um mais que se foi, em companhia de amigos, o que sabe sempre bem, almoçarada da boa, mesmo longe de casa temos que nos tratar bem!!

mas o pior vem agora, são 23h10 e eu tenho que ir trabalhar, o boss mandou estar o mais cedo possivel na base, vai custar tanto ...

Boa noite, boa semana, e já agora: boas viagens!!

9 comentários:

aorta disse...

Então vai lá trabalhar, que eu já estou de malas feitas para ir de férias.

Beijocas.

AmSilva® disse...

Aorta
boas férias!!
Eu tambem queria ir...
beijos

Vício disse...

mas às 23:10 é muito tarde!
só é cedo depois das 00:00!
fica mais um pouco!

Vanessa disse...

Quando a companhia é boa nem temos a noção do tempo passar. E depois os fins de semana tendem a passar sempre depressa demais.

Horas esquisitas de labutar... mas vida de camionista é mesmo assim...

Boas viagens.

Vanessa Lourenço disse...

Os amigos, os amigos, epah são demasiado bons, saboreia-os, eu sei que o faço...um beijo e boas viagens ;)***

Gata Verde disse...

Uma excelente semana para ti e vai mandando mail's giros.

beijocas

AmSilva® disse...

Vicio
Mas se saísse cedo ia chegar tarde, assim saí tarde e cheguei cedo.
Abraço

Vanessa
è verdade, o tempo passa e quando damos por ela achamos que foi curto!
Beijos

Vanessa Lourenço
Nem quero perguntar como é que saboreias os teus amigos eheheh
eu sei, mente perversa, mas como sempre digo
Mentus perversus in corpus sanus eheheh
beijo bom

gata verde
Eu sempre que os acho giros reenvio!!
beijos

Anónimo disse...

Pelos menos, não roubas nem andas metido em cenas menos claras ....

Quanto ao resto, deixa estar, que o tempo livre irá aparecer quando for possivel.

Eu tambem ando cansado como um cão, pois enquanto uns curtem as férias, eu quase que nem durmo !!!!

Mas há que fazer algo quando o trabalho está por cá ...

Abraços, e vei dando noticias, amigo Armenio.

Cordoba_580.

AmSilva® disse...

Cordoba_580
è curioso como a vida é...
sempre pensamos em ir de férias, e por vezes (demasiadas mesmo) não respeitamos quem anda a trabalhar, ou não respeitamos o trabalho dos outros, no teu caso, o teu trabalho proporciona o lazer dos outros!!!
No inverno descansas eheheh
Abraço!!