Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Xiça

O raio da viagem nunca mais acaba...
Estas palavras já as ouvi umas quantas vezes esta semana, e ainda agora começou!!!

Mas até que é compreensivel, eu agora devia de ser assim mais rápido nas minhas ausências de Portugal, mas, juntando todos os pontinhos e justificando os porquês até nem me posso queixar, muito, porque queixar queixo-me na mesma.

Ainda o dia (de trabalho) não acabou e já ando a programar o fim de semana, ao que parece domingo vai haver um porco no espeto lá por casa... mais festa rija!!!

Pra não destoar do costume, e pra não me chamarem de egoista eu hoje partilho o por do Sol com vocês...

É um pouco complicado conduzir com estas condições mas lá se faz o que se pode!

Tenho estado a tentar acompanhar uma noticia mas da qual não estou seguro dos pormenores , acerca de um camionista que foi apanhado com ilegais ali em Algeciras, vindo de Marrocos, segundo o que apurei as pessoas já o estão a condenar, e nem sequer sabem do que falam... é verdade que também há quem queira ganhar dinheiro facil, e na maior parte das vezes acaba mal e acho bem que assim seja, mas há outros que não têm culpa, ou porque desconhecem mesmo ou porque não se preocupam com o que de mal pode acontecer...

Eu com a experiência que tenho ainda agora na saída da Grécia tive sorte, confirmei e lá estava preparado pra passar, mas como andei ás voltas do camião não se meteu ninguém, um alemão que lá estava também tinha dois no porta-paletes, tá de correr com eles, porque a policia nada faz....

um pequeno video da estrutura


Só peço que não condenem o homem por ignorância, se é culpado que seja castigado, mas não esquecer que nos Direitos do Cidadão há algo que diz: Qualquer pessoa é inocente até prova do contrário.

4 comentários:

DRIVER disse...

Só porco no espeto?
Não há mais nada?

Um arroz de galo por exemplo....

Amsilva disse...

Driver
penso eu de que haja algo mais!!!

Vanessa Lourenço disse...

Vai haver festa da grande este fim-de-semana, divirtam-se =)***

Post Scriptum - A viagem é longa, o regresso chega depressa, um beijo.***

Amsilva disse...

Vanessa Lourenço
Parece que sim, afinal há motivos pra isso!!
Beijos