Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 17 de maio de 2008

Parabéns!!!

Parabéns a eu... atrasados!!!!
este blogue fez no dia 14 deste mês um ano...

e eu como sou excelente em datas, esqueci...


Bom fim de semana!!

9 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns pelo 1º aniversário. Que seja o primeiro de muitos.
Bom fim de semana.
... e claro Boas Viagens!

;)

Vanessa Lourenço disse...

Parabéns para o Sr. Amsilva, detentor de largos conhecimentos de estrada e coisas mais e que partilha com os demais as delicias dse nunca estra no mesmo sítio. Que se comemorem mais e até para o ano. Um beijo.***

DRIVER disse...

Ainda bem que fomos comemorar essa data e ainda por cima......na mesa do canto.

Ai se eu sabia mais cedo

Anónimo disse...

Muitos parabens para o forum, e para o criador do blog !!!!!!!!

Muitos anos de vida .........

Abraço.

Cordoba_580.

Gata Verde disse...

Existem comprimidos bons para isso...hehehehe!
PARABÉNS!!!

beijos

S. disse...

Eu tenho uma prendinha... Desafio no meu estaminé! :]

Parabéns!

AmSilva® disse...

Vanessa
Obrigado!!
Que assim seja!!
beijo

Vanessa Lourenço
è mais ou menos isso ;)
Beijos

Driver
Pois, mas nem me lembrei eheheh
Ai a mesa do canto!!!
Abraço

Cordoba_580
Obrigado, e umas mariscadas de vez em quando!!
Abraço

Gata Verde
Deixa lá, passa depressa ;)
Beijo

Sofia
Assim que tenha um bocadinho passo lá, aqui ainda andam efeitos do champanhe eheh
Beijo

aorta disse...

Parabéns.
Também faço 1 aninho no domingo. Vai haver bolo. Aparece.

AmSilva® disse...

Aorta
Agora que estou convidado passarei lá sim senhor!!
Beijo