Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 2 de novembro de 2014

Fantástico... ou não.

Há coisas que não encaixam bem aqui no meu fraco entendimento...
Penso que,  a imagem,  apresentação seja do produto seja da empresa,  é uma das coisas mais importantes em que as empresas devem de apostar...
Afinal,  o comprador ao receber o produto deve ficar satisfeito, logo de entrada com o aspecto,  a apresentação e depois com a comprovação da qualidade do mesmo...
Isto tudo junto será garantia de que continuará a fazer negócio com esse fornecedor...
Vista a coisa,  eu quando vou comprar algo vejo em primeiro lugar o estado da embalagem,  depois confirmo o produto,  se uma delas,  ou as duas não me agradar não o volto a comprar,  se outros como eu fizerem o mesmo vai fazer com que quem o comercializa não o volte a comprar pois não tem a quem o vender...

Bem,  isto tudo porquê?
Porque ao chegar ao cliente para recolher mercadoria para exportar ( o que a meu ver ainda agrava mais a questão) , recebo as paletes assim como se vê na foto...
Comento o assunto e garante o cliente que não há problema; eu como não acredito muito nisso fiz o pequeno apontamento no cmr,  eles depois que se entendam,  mas de uma coisa tenho a certeza : vai dar bronca!

De minha opinião,  que por acaso ninguém pediu, acho que alguém está a apostar em perder clientes,  baixando assim o volume de vendas, não precisando assim de tantos colaboradores e acaba por alguém ir parar ao desemprego...

Boa semana,  boas viagens!!

Sem comentários: