Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 11 de maio de 2013

Pelos mafiosos e não só...

Por cá se anda....
Vivo, de boa saúde e recomendável!

As idas à net tem sido um pouco descuradas, na verdade, a companhia tem sido agradável e nem sequer tenho procurado os ditos acessos...
Regressado a velhas estradas, tentei mesmo ir visitar o Papa, mas não tive oportunidade de o ver, esqueci marcar audiência, mas as coisas por Roma não estão muito diferentes, tirando os buracos que estão maiores e um engraçadinho qualquer que resolveu experimentar o meu gasóleo, retirou mesmo uns quantos litros para fazer a dita experiência...


As cargas tem sido bastante variadas, desde papel velho para reciclar , ao mesmo já pronto a utilizar, passando ainda pelos tubos de escape e betoneiras... com tantas, ainda gostava de as ver a trabalhar, para mim claro!

Agora é mesmo hora de gozar o fim de semana, para a semana há mais trabalho e regresso aos cabeças quadradas!


Bom fim de semana, boas viagens!!

 "Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove não poderão ir para o Céu... Lá faz sempre bom tempo!!"
_Mário Quintana

1 comentário:

JP disse...

uma carga de betoneiras!! Acho que sim! Á que icentivar a construção!!

Abraços e bom trabalho!!