Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aqui, ali, além e em lado nenhum

Ando por aqui, perto do mar, perto da neve, perto do verde, das praias e das montanhas, passo por rios que correm com urgência para a foz, passo por vacas que pastam com todo o tempo do Mundo, passo por polícias que me olham desconfiados, passo por buracos que não vejo, por pessoas que não conheço, por locais que de iguais se tornam diferentes, e por outros que deixam de ser desconhecidos...

E ainda há a quem não passo... confiança!!


Desta vez voltou a tocar o norte de Espanha na distribuição, e como é a zona que mais gosto cá ando todo contente, entre o mar e a serra, olhando para as placas que indicam "Picos de Europa" com muita nostalgia, tantas curvas, algumas vacas, rios, paisagens arrebatadoras, razões pra voltar!!
A chuva tanto nos acompanha como nos abandona em estradas molhadas, que o Sol tenta secar, com um tardio efeito, a neve, ali pelos lados de Reinosa, marcava e bem a sua presença, com que a deixar marcada a memória de um bom nevão por aqueles lados...



A White Lady volta a ser minha companheira de estrada, devoradora de km´s, ou simples ocupadora de lugar num parque...
Não está como foi, nunca mais será a mesma, vai ser novamente cuidada, vai ter de novo carinho e brilho!!
  Vocês continuem por aí, sei que tenho andado um pouco afastado do blogue , mas por vezes é melhor nem escrever o que penso!!



"É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio..."
_Honoré de Balzac

Sem comentários: